fbpx

Qlik Sense

A Qlik comprou a Idevio, agora teremos melhores Geo-análises

Roberto Oliveira
Escrito por Roberto Oliveira em 14/01/2017
A Qlik comprou a Idevio, agora teremos melhores Geo-análises
Junte-se a mais de 3.500 pessoas

Entre para nossa lista e receba um ebook exclusivo sobre as fases do projeto de business intelligence

 Melhores Geo-análises em Qlikview

Um mapa no meio dos kpi´s pode fornecer uma noção mais ampla sobre o que está acontecendo no seu negócio, as empresas têm necessidade de informações geoespaciais detalhadas e abrangentes.

A partir de agora o Qlik Sense e o QlikView terão melhores mapas em seus aplicativos com a pesquisa automática de dados geográficos para poder revelar informações espaciais cruciais e, em seguida, sobrepor-lhes visualizações diferentes para ver toda a história em seus dados.

Os usuários podem explorar detalhadamente mapas densos que contêm milhões de pontos para casos de uso, como determinar locais de loja potencial, distribuição de vendas por código postal ou calcular os prazos de entrega da cadeia de suprimentos.

Respondendo à pergunta “Onde”

Com o modelo associativo único da Qlik, os usuários podem examinar todas as possíveis associações que existem em todos os seus dados, incluindo o contexto geoespacial.

Muitas decisões organizacionais importantes, tais como seleção de sites, alocações de recursos ou tempos de entrega dependem de informações de localização.

Os mapas fornecem um contexto visual que ajuda os clientes da Qlik a tomarem decisões corretas e informadas sobre a localização

Melhorar a compreensão. Com a capacidade de mostrar rapidamente informações cartográficas, os usuários podem obter insights sobre padrões não facilmente interpretados através de tabelas ou gráficos.

O Qlik GeoAnalytics está disponível imediatamente para Qlikview e a integração para Qlik Sense está planejada para o segundo semestre de 2017.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.